Turminha da Tia Val

imageApresento a vocês:

💗Rosinha,💙Paco e 💛Leleco.

Essa é a turminha aqui da Tia Val! Vou apresentar a história de vida de cada um a vocês. São 3 monstrinhos amigos de infância !! Se conhecem desde que nasceram, e aprontam por aqui viu!! 😂😂😂 mas a gente se diverte muito!

image

Meu nome é a Rosinha, sou a menina da turma. Me encantei com o mundo quando coloquei os óculos pela primeira vez!! Foi emocionante ver tudo colorido e desembaçado!

Agora o que está me deixando animada mesmo é minha janelinha… Adoro exibi-la por aí! Não fiquei um charme sem meu dente da frente?

A fada do dente me trouxe um livro de presente. E como o que eu mais gosto de fazer é ler, já estou contando os dias para os outros dentes caírem, porque aí a fada vai trazer a próxima história.

Meus livros são como um baú de idéias para as brincadeiras com os meus amigos. Eu é que coordeno tudo e invento as brincadeiras mais legais! Afinal, alguém tem que controlar os garotos, pra gente se divertir sem fazer muita arte! Não é fácil ser a única menina da turma!

image

Eu sou o Paco, o mais velho da turma. Pense num cara “brotherzão”, 👆tá falando com ele. Parece que dentro do meu abraço cabe o mundo. Meus amigos são como irmãos pra mim, sabem que podem contar comigo pro que der e vier! Assim… Mais ou menos.. 😊 É que sou mega desastrado🙈, tenho uma super boa vontade de ajudar. Mas acabo derrubando tudo por onde passo!😁 O bom é que com meu sorrisão, que levo estampado no rosto, alivio qualquer eventual bronca.

Por falar em sorrisão, está aí uma coisa que me orgulho são meus dentes! Podem perguntar pra Tia Val: de quem são os dentes mais brancos, brilhantes e cheirosos daquela turminha ali!? Hein ? Hein?!

E tento inspirar meus amigos a terem um sorriso igual ao meu. Sabiam que fui eu quem ensinou a Rosinha e o Leleco a passar o fio dental!?

image

Aqui é Leleco na área pessoal! Sou o amigão mais divertido dessa turma da Tia Val. Pelo menos é o que meus amigos me dizem: que sou muito engraçado. Só me resta acreditar neles 😂😂. Talvez seja porque sempre tenho uma piadinha na ponta da língua pra fazer a galera cair na gargalhada!

Adoro brincadeiras agitadas, correr, pular, gritar, e as vezes fazer uma baguncinha😁 é comigo mesmo!

A Rosinha acha que eu sou meio hiperativo. Mas sabe o que eu acho? Pra mim, é porque ela é muito nerd. Adoro as brincadeiras que ela inventa, só que coloco mais ação!😂 Quando você menos imagina estou pulando nos ombros de alguém com minhas pernas cumpridas!! Ou correndo pelo jardim! Ou saltando da cachoeira de frente do consultório! Alguns dizem que sou um furacão ambulante ( não entendo muito bem o que eles querem dizer com isso!).

Desde que coloquei aparelho o Paco fica no meu pé pra eu melhorar a escovação. A Tia Val já me explicou tudo, agora aprendi. Afinal, quero muito ter um sorrizão igual do Paco.

Deixe um comentário